top of page

#spfw [dia 5]


Com coleções diversificadas, a semana de moda de São Paulo, se despede de nós e deixará saudades! Cinco dias, de noites mal dormidas para fazer as pautas; porém eu já quero mais! Enquanto dá tempo, vêm comigo no resumo do dia...

2ND FLOOR: uma coleção sem mangas! 90% dos looks aparecem sem mangas na passarela. Pontos de cores fizeram e diferença e se tornaram pontos de luz. Adoro esta pegada nos looks, faço uso deles diariamente e tenha certeza que a aposta é garantia de sucesso.

AMAPÔ: Anos 90 e peças recortadíssimas, mesclando ícones como Mickey, Bob Marley e irmãos metralha; uma miscelania que deu certo! e a trilha? Funk!

WAGNER KALLIENO: Inspirado em Joan Miró e um toque de anos 70, Kallieno fez bonito na passarela, trazendo recortes geométricos e combinações de cores muito bem elaboradas. Taí outra coleção que foi difiícil de escolher cinco looks. Todos estavam lindos!

ADRIANA DEGREAS: Minimalismo, define! Com sua marca regristrada, Adriana remeteu às formas das feras e às quilhas das pranchas de surfe. Materiais como Neopreme e materiais automotivos, foram constantes durante todo o desfile.

GLORIA COELHO: Um dos desfile mais esperados [como sempre!] Glória, trouxe um ar dos anos 60 impressos em Tubos e curtos, aliados a Couro prata ou Material refletivo nos looks assimétricos. E as calças curtas? Glória explica que atualmente "o sapato também faz o look" e estará pronta para qualquer ocasião.

APARTAMENTO 03: Munido de tecidos fluídos, Luiz Claudio imprimiu nos looks (com alfaiataria impecável) a Espiritualidade a partir de pesquisas da liturgia das religiões. Em um ambiente mais do que tranquilo, preto, branco e cinza fizeram a vez na passarela mais vista na última semana. Eu adorei! e vocês?

FAUSE HATEN: Fausen, impressionou muita gente com uma atitude mais do que inesperada, porém mais que natural. Buscou inspiração em suas proprias clientes! Sua modelo foi uma cliente-amiga, que não deixou nada a desejar! Parabéns Fausen!

Com Amor,

Lucy

Créditos de Imagens: FFW

bottom of page