top of page

Militar: a Tendência do Inverno 2015.


Nas ruas europeias e americanas estamos vendo muitos looks com a pegada do militar, além das marcas que abusam do tom de verde oliva em suas coleções, como uma cor tão neutra quanto o preto, chumbo ou marinho, com modelagens e detalhes: como os botões dourados, que lembram os uniformes do exército. O Verde Militar ou Verde Oliva é um clássico para este Inverno!

Parkas (parcas) são uma grande marca do estilo militar, mas esse Outono Inverno 2015 não se resumirá apenas a elas. Entram vestidos com modelagens mais curtas, saias, botas, casacos e até o macacão, que ganha o nome de boilersuit, devido a sua similaridade com o uniforme dos pilotos de avião. Todas as peças prometem conforto e muito estilo.

Não é apenas de verde musgo que sobrevive uma coleção militar, a proposta nessa temporada é trazer outros tons para essa nova tendência, como, caqui, tons de cinza, laranja, preto e marrom. Além de algumas peças brincarem com as estampas militares, tornando-as mais divertidas.

COMO USAR!

Nada de look total militar! Isso porque se você usar todos os itens juntos, parecerá que está literalmente pronta para participar da Guerra! Por esse motivo take care! Aposte em uma ou duas peças militares, incluindo os acessórios. Para ficar ainda mais fácil na hora de fazer a composição, use-a como peça chave na hora de montar o look.

DETALHES!

Pequenos detalhes podem fazer a diferença na hora de montar um look com elementos militares. Cintos com taxas são ótima pedida, pois além e marcar a cintura, podem ser misturados com parka, camisa branca ou bata. Casacos com abotoamento duplo como as fardas, também são referência e ótimos para dias bem frios. Bolsas e acessórios com taxas complementam o look e são super atuais. Óculos tipo aviador pode ser o toque final do look.

Com Amor,

Lucy!

bottom of page