top of page

#spfw [dia 3]


Holofotes para a mais mais! Após 20 anos, Gisele pisou nas passarelas. Andar único Gisele deixará saudades entre as fashionistas. Entre uma lágrima aqui e outra acolá, dá uma olhada no que rolou hoje no Pq. Villa Lobos!

LOLLITA: Love in the air! Resume o desfile da Lollita que foi inspirada no filme "O Jardim Secreto" com um trabalho de Patchwork; tons claros e neutros, valorizando o branco, creme e rosa envelhecido

RONALDO FRAGA: #marreciclavel Ronaldo trouxe a sensação de que estávamos no fundo do mar com a sua coleção! Muitas texturas sobrepostas e mixadas, formaram lindos looks na passarela.

ALEXANDRE HERCHCOVITCH: Tons terrosos, e tecidos diferenciados, o Estilista (que eu adoro!) buscou inspiração na Ásia; longe dos Quimonos. O Mar, foi a sua inspiração para as texturas, impressas em grande estilo!

REINALDO LOURENÇO: Black Tie, nem tão black assim; Ronaldo trouxe elementos elengantérrimos unindo-os a transparência e rendas.

COLCCI: Senhoras e Senhores, rufem os tambores... chegou a Colcci! e com ela, a despedida de Gisele. Sai Gisele, mas a coleção fica! Bermudas de cintura alta, batas florais, mix de estampas com pegada que foi do Rocker ao Romantismo. Esta é a Colcci: têm pra todos os gostos!

JOÃO PIMENTA: Essa é para os 'boyz'! (ui!) Tecidos estruturados, rendas [sim! rendas!], super elegantes formaram a coleção do Verão 16.

VITORINO CAMPOS: Confesso! Me supreendi e está na minha lista TOP 10! Adorei todos os detalhes, a leveza dos tecidos, as estampas, a simplicidade que chegaram os looks. Vitorino provou o que eu defendo: Menos é mais, bebê!

SALINAS: #marreciclavel A grife fechou o dia, cheio de charme misturando o étnico e militarismo. os acessórios estavam lindos demais!

ISABELA CAPETO: Há cinco anos sem aparece nas semanas de Moda, este ano Isabela Inspirada pelo mar e pelo orixá feminino, bordou muito e criou rendas richelieu, presenteou a rainha do Mar com o desfile Verão 2016.

Com Amor,

Lucy

Créditos de Imagens: FFW

bottom of page