top of page

Kimonos. A Peça da vez!

Uma peça que se tornou destaque em looks de famosas, street style, revistas, que está por todos os lugares. O kimono é uma ótima opção para os dias mais quentes, por isso é super interessante ter uma ideia das formas que podemos usar essa peça.

Há tantas opções que acabamos nos perdendo, sem saber com o que combinar e em que situação usar.

O “casaquinho fresco” (maravilhoso para o verão) que caiu na graça de todo o público feminino, vai bem com shorts, saias e vestido! Nesses casos aconselho marcar a cintura para não perder a leveza do visual.

Podemos usar a peça, para qualquer tipo de look, desde que nossa criatividade permita! Há modelos nas lojas, que vão do Boho/Hippie, cool, e os “arrumadinho”.

A Kimonaria, foi uma das primeiras lojas que conheci, que vendem as peças exclusivas! Geralmente, elas produzem poucas peças iguais, com a ideia de exclusividade!

Os Kimonos são perfeito para usar como terceira peça (em breve um post exclusivo sobre o assunto) e dar um charme ao look. Ao invés de sair apenas com uma saia e uma blusa, muitas vezes nos olhamos no espelho, e dizemos “que falta mais alguma coisa.” E, as vezes está tão quente que nada que é indicado como terceira peça (blazer, lenço, casaco, cardigã) não funciona. É aí que o kimono faz o gol!

Abaixo, uma seleção de Looks! (Um mais lindo que o outro!)

2.jpg
3.jpg
5.jpg
9.jpg
7.jpg

Imagens: Pinterest

bottom of page